quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Quando Deus criou tudo o que existe na terra, Ele pensava em mim e em você.
Será que a gente realmente sabe dar o devido valor em tudo isso.
As vezes as coisas não dão certo em nossas vidas e tentamos encontrar o motivo disso, quando na verdade o motivo é não estarmos atentos aos detalhes.
Quando o dia amanhece com um sol lindo não nos damos conta, pensamos somente que vai fazer um calor escaldante, não que o sol é bênção de Deus e está vindo para nos aquecer, clarear nosso dia;
Quando chove pensamos: "Ai que chuva chata!" ou "Tinha que chover logo agora que ia sair!", mas não vemos a necessidade da terra por chuva, do quanto é valioso cada gota que cai sobre a terra sedenta pela chuva;
Quando faz frio a gente reclama, quando faz calor também, afinal de contas o quanto tudo isso é valioso?...
Tudo isso tem um preço inestimável!
Quando Deus criou o céu e a terra e tudo que nela , mesmo sabendo que chegaria um dia que quem nela habitaria não iria desvalorizar os detalhes, Ele não deixou de cria-la...
Pensando nisso o que faremos para realmente merecermos todas as maravilhas que Deus criou especialmente para cada um de nós?...
Você eu não sei, mas eu cada dia que amanhecer estarei agradecendo a Deus por cada detalhe que Ele criou para mim....
Obrigado Senhor!!!
Por tudo que fez pra mim,
Por tudo que faz pra mim,
Por tudo que tenho,
Por tudo que ainda terei!
Grandes és Tu,
Grandes és o que tens para mim!
A paz do Senhor esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário