sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Não vou permitir, que o fogo roube minha alegria
Lutas servem para ensinar,
A dependermo de Deus todo dia

Se o meu momento é chegado,
E estou sendo provado,
Deus participa de tudo

Nada é em vão nada é por acaso,
se está doendo, Deus esta vendo
Já vai passar

Deus vai transformar em alegria o meu lamento
E não demora minha prova e pelos olhos da fé
Vejo Deus mudando minha história

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus eu não me atrevo sair daqui

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas eu vou estar bem guardado em Deus

E quando Ele me abraça,
Eu não temo a fornalha ou o perigo

Passo pelo fogo outra vez
Mas Deus está comigo

Passar pelo fogo outra vez

Fogo, eu vou passar por lá,
Fogo, Deus vai me acompanhar,
Fogo, não vai me abandonar,
Fogo que desce la do céu,
Fogo pra te purificar,
Fogo que prova minha fé,
Fogo pra me renovar.

"O deserto é para nos ensinar!"

Um comentário: