quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para ti
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no meu coração
Oh! dai-me forças para continuar
Guardando as promessas em oração
Firme, Oh! Deus está meu ♥
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso proceguir
E mesmo quando eu chorar
As minhas lagrimas serao
Para regar a minha fé e consolar meu ♥
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, graça e luz
Meu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grandes és Tu Senhor
Quão grande és pra mim
Tua graça é meu refúgio
Descanço em Teu poder
Maravilhoso és
Maravilhoso és pra mim
"Sei que o que Deus tem pra mim
é muito mais do que eu posso imaginar....
Esperarei em Ti Senhor,
confiarei em Tuas promessas,
mesmo que as tribulações venham,
mesmo que pareça que não terá mais solução,
Sei que Tu estas comigo,
e a vitória é minha em nome de Jesus"
mt amor e carinhu a tds

Um comentário: